Usuarios Online

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imperador? Sósia de Adriano, pivô lidera Joinville no duelo com Orlândia

A posição é equivalente à do original. O estilo de jogo e o biotipo também. Pivô com boa presença de área, Elisandro vem chamando a atenção, não só pelo bom futebol, como pela semelhança com Adriano, o Imperador. Natural de Bento Gonçalves (RS), o goleador é um dos destaques do Joinville, que enfrenta o Orlândia nesta sexta-feira, às 21h, pela Liga Futsal. O duelo será realizado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.

Montagem Adriano Elisandro Joinville futsal (Foto: Editoria de Arte)
 
Semelhante a Adriano, Elisandro vem sendo comparado ao Imperador (Foto: Editoria de Arte)
Aos 26 anos, Elisandro não se importa com a comparação com o ex-atacante de Flamengo e Corinthians. Apesar da indisfarçável timidez, o pivô afirma que se diverte com a semelhança, embora nem sempre tenha sido assim.
- Em todos os clubes que joguei, as pessoas sempre vinham brincar com a minha semelhança com o Adriano. No início, eu ficava chateado, mas acabei aceitando a comparação numa boa. Aqui no Joinville também me chamam assim, e eu até me divirto com isso - contou Elisandro.
Campeão da Copa Gramado deste ano (assista aos gols da final contra o Carlos Barbosa no vídeo ao lado), o pivô lamenta que o sósia do futebol também não viva um bom momento. Esperançoso, Elisandro acredita que Adriano ainda possa dar a volta por cima na carreira, mesmo estando sem atuar profissionalmente desde fevereiro de 2012.
- Ele tem 31 anos e ainda poderia jogar mais um ou dois anos em alto nível. O primeiro passo seria conseguir um clube que o fizesse se conscientizar sobre os problemas extracampo. Com treinamento e dedicação, ele teria grandes chanes de voltar a jogar um bom futebol - frisou.
Joinville e Orlândia reeditam final do ano passado
Vitorioso na rodada de estreia, quando bateu o Jaraguá por 1 a 0, fora de casa, o Joinville tem uma nova pedreira nesta sexta-feira. Trata-se do arquirrival Orlândia, do craque Falcão, algoz do Tricolor Catarinense na decisão da Liga Futsal do ano passado.

Elisandro Joinville futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
 
Jogador tem estilo de jogo parecido ao do sósia dos gramados (Foto: Luciano
Bergamaschi/CBFS)
- Vai ser mais um jogo difícil, por se tratar de uma grande equipe, mas vamos tentar fazer valer o fator casa. Nossa torcida tem apoiado muito ultimamente e nós contamos com ela para que seja o nosso sexto jogador - comentou.
Depois de uma boa passagem pelo Jaraguá, Elisandro chegou ao Joinville em dezembro do último ano para a disputa da Taça Brasil 2012. Com muitos gols e boas atuações, o pivô já caiu nas graças da torcida, embora reconheça que ainda tenha alguns aspectos a evoluir.
- Considero muito bom o meu início no Joinville, mas estou trabalhando para melhorar. Sou muito exigente comigo e reconheço que preciso aprimorar alguns fundamentos como a marcação. Preciso jogar mais em direção ao gol também, e isso tudo tem sido trabalhado nos treinamentos - revelou ele, que sonha em um dia estar na seleção brasileira. - Acho que esse é o sonho de qualquer atleta - finalizou.
Sportv
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário