Usuarios Online

terça-feira, 23 de abril de 2013

Nobre diz que decisão de contratar outro goleiro será de Kleina

A luxação na clavícula esquerda do goleiro Fernando Prass e a atuação de Bruno diante do Ituano, no último domingo (ele falhou nos dois gols da equipe de Itu - assista aos lances no vídeo), abriu a discussão sobre a necessidade de o Palmeiras contratar um jogador dessa posição para as fases finais do Paulista e da Libertadores - o Verdão começa a maratona de decisões no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do estadual. Porém, o presidente Paulo Nobre afirmou que essa decisão não será da diretoria. O técnico Gilson Kleina é o responsável por decidir se Bruno será o titular do Verdão nas próximas partidas.
Nobre disse ainda que, até o momento, o treinador não o procurou para falar sobre o assunto, e lembrou que, no ano passado, Bruno era o titular do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil, ainda sob o comando do ex-presidente Arnaldo Tirone e do técnico Luiz Felipe Scolari.
- O Bruno é um grande goleiro, e essa é uma decisão técnica, não da diretoria. Tem de ser conversado com o Kleina. Mas quero lembrar que o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil com o Bruno jogando como titular. Ele é um grande goleiro e tem toda nossa confiança.
A previsão inicial dos médicos é que Fernando Prass fique cerca de 45 dias sem atuar. Com isso, ele certamente perde todo o restante do Campeonato Paulista, o início da Série B, e as próximas etapas da Libertadores.
Com a mudança da partida contra o Tijuana, pelas oitavas de final da Libertadores, para a próxima terça-feira, o Palmeiras ganhou mais tempo para tentar contratar reforços. É possível trocar três jogadores da atual lista de 30. Um que certamente será inscrito é o zagueiro André Luiz, contratado após o prazo de registro no torneio. O meia Rondinelly e o lateral-esquerdo Fernandinho são cogitados, mas a diretoria não descarta novos atletas.

- Não posso afirmar nada com certeza absoluta, até porque vocês saberiam que estou em alguma negociação. Posso dizer que estou sempre atento, e que quando houver alguma negociação concluída, a gente comunica - disse Nobre.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário