Usuarios Online

sábado, 20 de abril de 2013

Criciúma projeta folga e amistosos na parada da Copa das Confederações

Provavelmente sem jogadores cedidos à seleção brasileira, o Criciúma terá o grupo inteiro disponível para a intertemporada no intervalo no Campeonato Brasileiro para a execução da Copa das Confederações. O departamento físico do clube faz planos para a parada de quase um mês para o evento ‘teste’ para a Copa do Mundo no Brasil. Nas quatro semanas, o elenco deve ter atividades distintas.

Helton Leite Thiago Heleno Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)
 
Helton Leite Thiago Heleno Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)
A intenção do preparado físico Luis Fernando Goulart é proporcionar um descanso aos jogadores, mas também deixar o grupo de atletas em ritmo de jogo para a retomada da competição. O último jogo antes da parada está previsto para o dia 9 de junho, em casa, contra o Flamengo. O Criciúma volta a campo pela competição em 7 de julho, diante do Atlético-MG, em Minas Gerais.

Após a partida contra o clube carioca, os jogadores vão ganhar um período maior de folga e depois serão três semanas de trabalhos. O período de preparação física será, ainda, mais extenso que o da pré-temporada, realizada em cerca de duas semanas antes do início do Campeonato Catarinense.
saiba mais.
- Vamos ter quatro dias de folga e nas outras três semanas devem ser cheias. Planejamos ter dois amistosos para manter o ritmo de jogo. Vai ser uma parada importante, vamos ter três semanas de trabalho que vão ajudar muito – resume o preparador físico Luis Fernando Goulart.

O clube ainda não tem definido quais seriam os adversários nos amistosos e nem os locais. A princípio, a intertemporada será realizada em Criciúma, com a mesma estrutura que o clube dispõe.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário